segunda-feira, 14 de maio de 2012

Recomeçando...

Bem, aqui estou eu, mais uma vez, recomeçando...
No começo do ano fiz algumas semanas da Dukan Diet. Emagreci 5kg, mas parei no carnaval e não tinha conseguido voltar até agora...
Mas, enfim decidi tudrbinar meu emagrecimento. Pelo menos esse tempo todo sem fazer a dieta, não engordei! Isso já é muito bom!
Semana passada já tinha feito a fase 1, mas no fds ataquei todos os carbos possíveis e o 1kg que tinha ido, voltou!
Tudo bem... aprendizado! Não podemos fazer dieta 5 dias e extrapolar nos 2 do fds! Tá anotado...

Falta um pouco mais de 4 meses para o meu casamento... espero conseguir me manter firme até lá e subir no altar com 51kg!

Cardápio do dia:

Café da manhã:
1 iogurte 0% gordura corpus
1 colher de chá de farelo de aveia

Lanche:
Não lanchei

Almoço:
Fricassê de frango
(frango desfiado + requeijão light)

Jantar:
Frango desfiado com ricota e mostarda

Ceia:
1 iogurte 0% gordura corpus
1 colher de chá de farelo de aveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário