quarta-feira, 29 de junho de 2011

Academia

Decidi dar uma passada pelo blog hoje, que na verdade estava abandonado, e resolvi postar uma novidade que está me ajudando muitoooo!

Estou há quase 1 mês na academia, frequentando DIARIAMENTE, fazendo meus exercícios bem direitinho e tentando incorporar ao meu dia-a-dia... Tô fazendo como se fosse do AA (rs), mas no quesito de "malhadores preguiçosos"... então, é UM DIA DE CADA VEZ... Sempre penso, HJ eu tenho que ir... e VOU! E, depois de chegar lá, é ótimo... e a sensação de dever cumprido depois é melhor ainda!
Sem contar, claro, na redução das medidas!

Além disso, fui em um nutricionista e entrei no projeto "corpo da Sabrina Sato"!!! kkkkkkkkkk...
Bem magrinha, mas definida! É o que eu quero!!! Claro que sem pressa... me dei um prazo de 1 ano!

Então, é isso!
Estou bem feliz com a minha força de vontade, amando a academia e superar meus limites... Dói, às vezes é chato, dá preguiça... mas vai valer a pena!

Próximo passo é voltar aos estudos... PRECISO! Pra ontem...

Amém!
Obrigada tb a Deus e Nossa Senhora que sei que estão me ajudando e me dando muita força!!!
"Maria, passa na frente pra resolver o que não posso resolver!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário